Top mais recente Cinco produtos acústicos notícias Urban

Os paineis por Tecidos para Revestimento por Paredes, são uma ótima opção de modo a quem necessita de uma solução rápida e eficiente em Decoração e Acústica.

A linha de forros e revestimentos Nexacustic oferece 5 anos de garantia, respeitando-se as condições de armazenamento e instalação recomendadas pelo fabricante. ESTES produtos Nexacustic nãeste devem ser instalados em áreas externas, em paredes expostas diretamente ao sol, locais por Bastante umidade, diretamente abaixo por coberturas metálicas ou fibro-cimento de que nãeste tenham adequada proteção tfoirmica e ventilação no entreforro.

14 ABSORÇÃEste ACÚSTICA RPG ABSORSOR. RPG ABSORBOR é a solução utilizando estfoitica da RPG para absorção acústica, com classe anti-fogo 1. Este nosso painel acústico usando espessura até 10 cm serve para este controlo da reverberação em locais públicos é possível pelo entanto ser igualmente aplicada em locais privados que requeiram preservar uma estética agradável.

19 ABSORÇÃEste ACÚSTICA RPG CLEARSHEET... RPG CLEARSORBER SHEET - outro painel acústico micro perfurado transparente qual proporciona novas soluções a arquitectos para espaços interiores usando envidraçados e espaços exteriores. O RPG Clearsorber Sheet consiste num painel do 1mm ou 1.5 mm microperfurado com baixo peso. Tamanho maximo de 2500 mm por 1250 mm Locais por aplicaçãeste: - Espaços exteriores (ex: jardins) - EspaçESTES públicos de modo a controlo da reverberação.

Silenciadores aplicados nas linhas de alívio por gás saturado para a atmosfera, dos silos do carregamento dos altos fornos.

Silenciadores temporários por custo reduzido projetados para períodos curtos do operaçãeste aplicados nas descargas de modo a a atmosfera por vapor, ou outros gases, nos procedimentos sopragem por linhas para a remoção dos detritos acumulados em a montagem e soldagem.

Silenciadores para a aplicação nos bocais de aspiração e descarga do ventiladores, sopradores, compressores e bombas, dimensionados para ar e outros gases industriais, de modo a atender ESTES requisitos do cada aplicaçãeste.

Nãeste necessita do la de rocha ou do outro material poroso na cavidade de ar. De modo a aumentar a absorção nas frequências medias-graves este painel É possibilitado a ser curvado efectuando igualmente difusão nas medias-altas frequências. Locais de aplicaçãeste: - EspaçESTES exteriores - EspaçESTES públicos de modo a controlo da reverberação - Centros comerciais e outro Genero do edifícios utilizando Colossal área de envidraçados 18 / 28

23 DIFUSÃO ACÚSTICA RPG OMNIFUSSOR... O difusor RPG OMNIFUSSOR é um difusor do duas dimensões, anti-fogo. Indicado de modo a espaçESTES amplos como auditórios é igualmente usado em rfoigies nos estúdios de gravação.

Linha Muito mais utilizada pelo Nicho brasileiro, atendendo com harmonia e talento as medidas e tipologias mais usuais em nossas edificações.

20 Este painel apresenta espessuras de 2.5 a 15 mm e as AS SUAS fissuras efectuam perdas de viscosidade quando este ar passe pelos furos. Nãeste necessita do lã por rocha ou de outro material poroso na cavidade do ar. De modo a aumentar a absorção nas frequências medias-graves o presente painel Pode vir a ser curvado efectuando igualmente difusãeste nas medias-altas frequências. Locais de aplicação: - EspaçESTES exteriores - EspaçESTES públicos para controlo da reverberação - Centros comerciais e outro Genero do edifícios usando Bastante área do envidraçados ABSORÇÃEste E DIFUSÃEste ACÚSTICA BAD PANEL RPG BAD PANEL, um sistema do absorçãeste e difusãeste acústica com espessura mínima de 28 até 100 mm!

Adequado de publicada aqui modo a auditórios, teatros, estúdios de gravação e salas por conferência onde a colocação por absorçãeste nãeste é suficiente de modo a este cumprimento DE exigências no de que respeita à excelência acústica interior sentida dentro da sala. 20 / 28

Nexacustic é uma linha do forros e revestimentos acústicos em madeira de que proporciona a projetos novos ou já existentes soluções sob medida.

Silenciadores aplicados nas linhas de interligaçãeste do ar e gases Destes regeneradores dos altos veja aqui fornos, com a finalidade de reduzir as emissões por ruído transmitido pelas paredes das tubulações.

- Centros comerciais e outro Genero por edifícios utilizando grande área por envidraçados. Restaurantes, bares. ABSORÇÃEste ACÚSTICA RPG DEAMP... RPG DEAMP - painel acústico transparente que proporciona novas soluções a arquitectos para espaços interiores usando envidraçados e espaçESTES exteriores. 19 / 28

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *